VIDAS, tempos & oportunidades

Segredos que se escondem por trás de cada lágrima, cada sorriso, todos os dias..

Al dejar la propria vida


Nao é que não me custe! mas tenho necessidade. EU SÓ VOU FUGIRRRRR...


e nem me deste oportunidade de explicar algumas coisas. tenho muito para te dizer!
E nao minto.. ainda gosto de ti!


Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro chama-se amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.

2 comentários:

  1. oh a sério? vais mesmo já?
    andas muito sentimental, não te preocupes o que fica para trás, vais voltar a recuperar daqui a uns meses quando voltares, espero que deixes coisas boas para trás lá também, e depois vais novamente lá. Viajar é a melhor coisa. Vais gostar, tenho a certeza! E um dia gostava de ter uma aventura assim! Depois diz-me se aquilo é digno de um estudante ou de um fulano qualquer que quer andar a "passear"...xD

    ResponderEliminar
  2. vê se dás notícias das terras espanholas!

    ResponderEliminar