VIDAS, tempos & oportunidades

Segredos que se escondem por trás de cada lágrima, cada sorriso, todos os dias..

Olá 2010 =)

Primeiro que tudo deixem-me desejar um optimo 2010! Que acima de tudo seja cheio de bons momentos, alegrias, concretizações blablabla!

Por aqui o ambiente de festa (entre singstar, party & co, licor beirão e muuuita comida xD) obrigou-me a entrar em grande neste novo ano que espero, sinceramente, que seja melhor que 2009... vá, pelo menos que nao seja de tantas más aventuras e incertezas... momentos menos agradáveis
Nao, nao, nunca pensei no suicidio =P ihihih

Obrigado aos 4 crescidos e às 2 crianças que nos ultimos dias têm sido os meus mais que tudo e que me ajudam a estar entretida entre lojas, cinemas, luzes e brincadeiras, para que não me lembre do que ficou por lá, perdido no caminho.

Olá 2010!


PS: Há um ano por esta hora:
- eu ainda não tinha comido nada, porque estava mais que enjoada.
- o filipe, por sua vez, andava a caldinho de arroz!!
- um dos 12 desejos ja se tinha concretizado xDD

Es tiempo de cambiar, it's time to chaaaaange - só pa ti Filipe *

Sem comentários:

Enviar um comentário