VIDAS, tempos & oportunidades

Segredos que se escondem por trás de cada lágrima, cada sorriso, todos os dias..

Entre o sufoco e o nervosismo

Dias e dias que passam... faço o mesmo, só penso no mesmo!
Se eu acho que pode ser verdade? Nao, mas ainda assim...... =))

e estes trabalhos todos que nunca mais têm fim!!! Arrggg..



Hoje nao podia deixar de te agradecer tudo o que me disseste, a paciência que tens para me ouvir! agradecer-te as palavras que me escreveste ainda hoje! Dizer-te que, obviamente, também estás smp smp smp cmg!! e que, estou contigo em tudo na vida, nas tuas decisões e incertezas, nos teus maus momentos, nos bons momentos. fogo, sempre!
EU ADORO'TE!.. (L)


Agora que tu vens, vou eu! ='(
Beijuhhh ranhosa! (*)
te echo de menos guapa!..

Sem comentários:

Enviar um comentário