VIDAS, tempos & oportunidades

Segredos que se escondem por trás de cada lágrima, cada sorriso, todos os dias..

Sabes em que consiste?




Que isto nao poderia ser de maior encanto, de maior esquecimento, uma forma de virar as costas e mudar de vida.. uma página que se rasga, uma que se escreve de novo!
tantas historias e tantas coisas novas - lugares! sitios! momentos! pessoas!
No meio dos trabalhos que ha que fazer, tudo acaba por compensar as horas de chatice que se perdem com isso! Nao é terrivel assim... e eu nao tenho saudades dessa vida aí.
E ha pessoas que afinal sao tremendamente especiais aqui, diria especiais de mais!
Essas que me sustentam os risos todos os dias mas me fazem chorar, essas que me fazem companhia, mas que por vezes preferia nao te-la! Enfim, vidas!
E digo adeus a uma semana farta de diversão, numa praça onde nao cabe mais ninguem y todos olham para o céu e recordam, entre cor, fogo y historias que se projectam na catedral, tudo o que a Magdalena significa pra os que estão fora y dentro! O verde do caminho e da barra que agora esta assinada por ti vão fixar-se para sempre na memoria de uma erasmus que levou ate à exaustão todos estes dias, para que nao faltasse um sorriso na cara de ninguem!
Contudo, Barcelona foi um refugio perfeito, e matar saudades de alguem que nao via há quase um ano fez-me tao bem!
Hoje é segunda-feira, começam as Fallas e eu aguardo, ansiosamente feliz, a chegada de alguem especial que, para alem diminuir a saudades que já tenho, vai fazer-me companhia todo o fim de semana... de fiesta, para las fallas! =) (valencia 2010 está quase a começar) xD

consiste em ter capacidade de esquecer tudo, começar do zero, mas um dia.. depois de um mes e meio, isto começa a doer!

echo de menos a muchas cosas, a muchas personas!

Sem comentários:

Enviar um comentário