VIDAS, tempos & oportunidades

Segredos que se escondem por trás de cada lágrima, cada sorriso, todos os dias..

@erasmus. Gosto disto.


Cheguei, fui direitinha à UJI! Engraçado. a primeira erasmus que conheci era do meu curso.

Nos 2 dias a seguir andei para tras e para a frente.. apontar numeros de telefone. imparável!
Casa? pfff... que filme! Ou casas podres, ou gente doida!

Mas filme... Filme é aqui em casa para entender a rapariga da grécia que mora comigo! (vejo-me, literalmente, grega)

Sim, minha casa! and my sweet room =)

Com a familia erasmus lá andei por aí a conhecer a cidade.. foi o dia que subi ao campanário em jejum, as 14h da tarde! eram 191 escadas! God!
Lá cheguei à conclusao que aqui afinal é tudo perto, mas que eu estou meeeeeesmo bem situada!!

Apesar de tudo sei que amanha me vou passar toda com os autocarros, e com isso tudo nao vou chegar á UJI a tempo da primeira aula. ou mm que chegue perco-me naquele departamento! e depois ja vou gostar menos disto!

Proximos eventos: jantar de erasmus, viagem a Morella! xD

@erasmus! Gosto disto.


2 comentários:

  1. faz um esforço para te entenderes lá com a grega vá!
    espero que corra tudo bem :p
    beijo

    ResponderEliminar
  2. a gente entende-se bem. é ela k me tem valido! ontem ate me comprou um presente! é mesmo querida. beijinho afilhado. espero que por ai tb corra tudo bem. aqui o trabalho ja começou =/

    ResponderEliminar